Novo livro gratuito de Python para iniciantes agora disponível em múltiplos formatos

 


Olá pessoal,

Estou muito feliz em anunciar o lançamento do meu novo livro "Python para Iniciantes (modo fácil)". Este livro foi escrito pensando em pessoas que estão começando a aprender programação e querem se familiarizar com a linguagem Python.

O livro aborda desde os conceitos básicos da linguagem até tópicos mais avançados, como programação orientada a objetos e manipulação de exceções. Além disso, você encontrará dicas e truques úteis para tornar a sua experiência de aprendizado ainda melhor.

O projeto está hospedado no GitHub e conta com versões do ebook para os principais leitores de livro do mercado, como Kindle, Kobo, entre outros (AZW2, epub, mobi, pdf, etc). Você pode baixá-lo gratuitamente clonando o repositório através do comando 'git clone https://github.com/elizeubarbosaabreu/Livro-Python-para-Iniciantes-modo-facil.git' ou baixando o arquivo compactado 'https://github.com/elizeubarbosaabreu/Livro-Python-para-Iniciantes-modo-facil/archive/refs/heads/main.zip'.

Para aqueles que desejam me ajudar, pode compra o ebook disponível no link 'https://clubedeautores.com.br/livro/python-para-iniciantes-2' ou você pode fazer uma contribuição enviando um PIX para o QR code abaixo:



Agradeço a todos que contribuíram para tornar este projeto possível e espero que vocês gostem do livro.

Link para o repositório: 'https://github.com/elizeubarbosaabreu/Livro-Python-para-Iniciantes-modo-facil'

Obrigado e boa leitura!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.