Os melhores sites com fontes gratuitas



Quem trabalha em uma gráfica, ou mesmo com edição de imagens, sabe o quanto se faz necessário ter um verdadeiro arsenal de fontes, principalmente aquelas personalizadas que dão um efeito superbacana às suas criações. Pensando nisso resolvi separar alguns sites que trazem fontes super bacanas e totalmente grátis. Confira abaixo:
DFONTS -  Esse é com certeza um dos melhores sites de download de fontes da web. Oferece uma ótima visualização de todas as fontes, além de facilitar na hora do download que é feito em uma página "limpa", sem banner de propagandas, através de um botão bem visível.
FONTS2U - O Fonts2u, também possui boas opções de fontes. Na verdade, é um site super completo, possuindo tanto fontes grátis, quanto proprietária. Deixa a desejar na hora da visualização das fontes e possui muitos banners. Mas mesmo assim é uma ótima alternativa para você encontrar suas fontes, principalmente se você está procurando uma fonte por nome.
NETFONTES - O NetFontes é um site brasileiro, observe o ".com.br", e através de uma interface simples, também está entre um dos melhores sites de fontes. Sua interface é leve e permite a busca das fontes por tipos, como gótica, escrita, bitmap, etc...
Tecnologia do Blogger.