Divulgando a Deus nas Olimpíadas


Segundo o portal igospel, cerca de três mil Bíblias foram distribuídas como presente de boas vindas no Centro Religioso da Vila Olímpica, em Londres.
Foram criadas duas edições, na língua inglesa, exclusivas para o evento: A Bíblia Esportes Boas Novas (The Sports Good News Bible) e Evangelho de Lucas Esportes Boas Novas (The Sports Good News Gospel of Luke), além de diversos exemplares em outros idiomas.
Ainda segundo o portal igospel, as publicações foram desenvolvidas pela Sociedade Bíblica Britânica, em parceria com o projeto evangelístico "More than Gold" ("Mais que o Ouro", especialmente para os esportistas com ilustrações e artigos para ajudá-los a refletir sobre a relação entre fé e esporte.
O projeto” More than Gold” surgiu com o intuito de realizar um evangelismo em massa, unindo todas as igrejas durante eventos esportivos de abrangência global como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.
Atletas, treinadores, dirigentes de delegações e turistas recebem palavras de fé e levam para suas casas medalhas e edições especiais da Bíblia Sagrada. Em 1996, durante as Olímpiadas de Atlanta, ocorreu a primeira ação evangelística do “Mais que o Ouro”.
Sabemos que a Palavra de Deus quando é pregada jamais volta vazia. "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."  (Isaías 55 : 11). Parabéns aos idealizadores deste mega projeto e todos os participantes. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."  (I Coríntios 15 : 58).




Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.