48 Sudokus para imprimir e exercitar o cérebro: níveis fácil, médio, difícil e hard!

 


Olá pessoal!

Se você está procurando por um desafio para o seu cérebro, temos uma ótima opção para você! Preparamos um arquivo em PDF com 48 sudokus diferentes, para você imprimir e exercitar suas habilidades em resolver esses quebra-cabeças.

O arquivo está disponível para download no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/12qw0imyR8E_nvSfLghIKo6DSc0G_zrZ_/view?usp=share_link

O arquivo contém 4 diferentes níveis de dificuldade, sendo 18 sudokus fáceis, 12 de dificuldade média, 12 difíceis e 6 muito difíceis. Portanto, há um desafio para todos os níveis de habilidade!

Para quem não está familiarizado com o jogo, o objetivo do Sudoku é preencher uma grade 9x9 com números de 1 a 9, de modo que cada linha, coluna e região de 3x3 contenha todos os dígitos de 1 a 9 sem repetição. Parece simples, mas a dificuldade aumenta rapidamente à medida que mais números são preenchidos.

Então, se você estiver pronto para exercitar seu cérebro e testar suas habilidades de resolução de problemas, baixe agora mesmo o arquivo em PDF e comece a resolver os sudokus!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.