Resta UM para imprimir em PDF


O jogo Resta Um é um jogo de tabuleiro que tem como objetivo deixar somente uma peça no tabuleiro. É um jogo que pode ser jogado por pessoas de todas as idades e é um excelente exercício mental para treinar a estratégia e a paciência.

As regras do jogo são simples: o jogo é jogado em um tabuleiro de 33 furos, inicialmente preenchido por 32 peças. O objetivo do jogo é remover todas as peças do tabuleiro, exceto uma, movendo uma peça por vez e pulando sobre outra peça adjacente, a qual é removida do tabuleiro. A peça que foi movida pode apenas se mover horizontalmente ou verticalmente, e não diagonalmente. A peça movida deve pular sobre outra peça e a peça pulada deve ser removida do tabuleiro. O jogo termina quando não é possível fazer mais nenhum movimento.

Para tornar o jogo ainda mais interessante, criei um PDF do jogo para impressão que pode ser baixado no link "https://drive.google.com/file/d/1YN_1mC2I4kpCG8_ezsDu-wiA2rIznBvI/view?usp=share_link". O PDF é no formato A4 e pode ser impresso facilmente em casa ou em uma gráfica rápida.

As crianças também podem usar a criatividade e usar grãos como os de milho ou feijão para brincar no jogo. Além de ser uma opção mais sustentável, é uma forma divertida de aprender a jogar e treinar as habilidades mentais.

Em resumo, o Resta Um é um jogo divertido e desafiador que pode ser jogado em família ou com amigos. É uma ótima maneira de treinar a mente e estimular a criatividade. Então, não perca tempo e baixe o PDF do jogo agora mesmo!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.