Os editores de foto online mais úteis de 2022


Estamos em 2022, pleno século XXI, a era digital, da internet 5g, da conexão, etc, e a realidade é que muitas pessoas apesar de ter acesso à internet, na maioria das vezes não tem acesso a um bom computador.

O preço do computador está um absurdo. Neste momento estou usando o VNC view em Raspberry Pi 3 para exibir um computador virtual que está no meu celular... (Outra hora posso falar um pouco sobre isso). E como a maioria das pessoas não tem um bom computador tarefas simples como ter um bom editor de imagem parece ser inviável, quanto mais rodar jogos ou editar vídeos.

Ainda bem que existem editores online! Aqui vou falar sobre 2 deles e também sobre uma ferramenta poderosa para remover fundo de imagem...

 

 PHOTOPEA

A primeira ferramenta que não tem como falar dela é a photopea.com. Um site com uma ferramenta incrível para editar fotos bem semelhante ao GIMP, porém cheia de recursos e filtros super da hora...


CANVA


Essa talvez seja a ferramenta queridinha dos instagramers e blogueiros. O canva.com é uma ferramenta com diversos templates e designers prontos para publicações, stories e status das principais redes sociais da atualidade. Alguns templates são pagos, mas existem centenas de modelos gratuitos para você usar em seus trabalhos. também é possível criar banners de anúncios, cardápios, etc, e salvar em diversas extensões.


REMOVE.BG

 

Finalmente uma ferramenta mágica! Sabe aquela foto que você tirou para postar no grupo de venda o WhatsApp e ficou creia de tranqueiras ao fundo. Basta acessar o link remove.bg em seu navegador e enviar a foto. A inteligência artificial do site faz o restante. Finalmente basta baixar a imagem e usar as ferramentas de edição acima para criar um anúncio bem mais chamativo e profissional.

E aí gostou da postagem? Já usa algumas destas ferramentas?

 


Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.