50 sites úteis que você precisa conhecer

Que existem ferramentas para tudo na internet, isso todo mundo sabe. Mas agora encontrá-los é que é um pouco difícil. Por isso resolvemos reunir os melhores sites em um só lugar. Assim quando você tiver que editar um vídeo ou imagem online, ou mesmo converter um arquivo de texto em PDF, basta vir aqui.

Crie ilustrações para uma postagem no blogue falando sobre "50 sites uteis da atualidade"

Aqui está a lista com 50 sites que oferecem aplicativos onlines incríveis. Para facilitar dividimos a relação dos sites em lista de 10 itens cada. confira:

  1. 50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 1 - Ferramentas de Screenshots da tela do computador, encurtar URL, revelar URL encurtada, mapa de caracteres, criação de fluxogramas, edição de vídeos, fontes para textos, transmissão de vídeo online (ótimo para videoconferências), projetos e plantas de construções, marca texto.
  2. 50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 2 - Ferramenta que permite enviar arquivos com até 10 GB por e-mail, ferramenta de SEO e análise de sites, bate papo tudo-em-um, criação de esboços, nuvens de palavras, crie e compartilhe álbuns fotográficos, encontre o nome da música que está tocando, envie recados que se autodestroem quando lidos pelo destinatário, edite imagens com facilidade e crie vídeos como um profissional.
  3. 50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 3 - Crie e gerencie um diário/agenda virtual, assista vídeos no Youtube de uma nova maneira, crie notas e lembretes que exibem alertas no Facebook e Twitter, use centenas de aplicativos online e ainda ganhe 5 Gigas para armazenar seus arquivos, transforme textos em áudio e baixe para seu mp3, visualize um mapa com a hora real de qualquer parte do mundo, encontre centenas de pacotes de ícones, use o Word, PowerPoint, Excel, etc, sem baixar nada para seu computador.
  4. 50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 4 - Traduza seus textos para diversos idiomas, entre com um site e encontre diversos endereços com conteúdo similar, encontre cores em html e hexadecimal para usar em seus projetos, envie fax gratuito, envie arquivos grandes bite a bite sem usar servidores de terceiros, crie anotações em mapas do google maps e compartilhe, aprenda a digitar corretamente, compartilhe seu endereço de e-mail sem se preocupar com spam, edite arquivos PDF.
  5. 50 sites que oferecem recursos incríveis - parte 5 - Receba notificações dos sites que você gosta em seu e-mail, crie mapas mentais com centenas de recursos, crie linha de tempo com recursos multimídia, tome notas, crie alertas e receba as notificações por e-mail, acesse sites bloqueados pelo seu provedor de  internet, gerencie seus arquivos em nuvens de diferentes plataformas em um só lugar, tire as suas dúvidas ou encontre seus documentos no cartório online.
  6. Bônus 1 - 10 aplicativos para android que você precisa conhecer.
  7. Bônus 2 - conversor de links em torrent

 

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.