Poema Valorizo a Vida

 


As gotas caem no telhado

No escuro vejo relâmpagos e ouço estralos

A chuva forte que não quer parar

E preso em meu pensamentos

Sinto cada momento

Sinto o tempo parar

 

Eu vivo e sinto a vida

Sei valorizar cada detalhe

Observo todas as cores

da colcha de retalhos

 

Se disserem que não tem valor

Ou que não faz sentido

Vai ficar arrependido

Quando ver o tempo perdido

E ver que tudo acabou

 

Eu vivo e quero viver

Se errar, quero consertar meu erro

Só não quero viver sozinho

Quero sempre em meu caminho

Contar com você

 

Todo dia agradeço a Deus

Pelo ar puro

Pelo alívio depois do apuro

Pelo fartura...

E às vezes apenas por mais um dia.

 

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.