A podridão da tv brasileira

Antigamente quem não assistia televisão era visto como uma pessoa de pouca cultura, desatualizada e etc, etc. Hoje, posso afirmar que a TV aberta brasileira está acabando com a cultura, a moral e os princípios do povo brasileiro.

 

As pessoas do bem (digo isto das pessoas que valorizam a moral, a família) precisam zapear os poucos canais de TV aberta à procura de algo que proporcione lazer, diversão ou informação.

 

Pais de família chegam cansados e ao sentar no sofá com seus filhos e ligar a televisão tem que ver duas mulheres ou dois homens se beijando... Isso é aceitável?

 

Os reality shows mais parece um show de divulgação do homossexualismo, da baixaria e da imoralidade.

 

Parece que estamos vivendo em uma época de ódio ao heterossexualismo. Uma guerra contra os conceitos da moral e da verdadeira família e isto realmente cheira muito mal. Fede muito aos olhos dos pais que aindam prezam pela qualidade do que ensinam aos filhos, do que veem juntamente com a família; e aos olhos de Deus que já não suporta tamanha abominação e brevemente pesará a sua mão sobre todos que patrocinam ou são a favor dessas coisas.

 

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.