Top 5 - Extensões para Google Chrome


available google chrome

Nesta postagem quero apresentar as cinco extensões para o Navegador Google Chrome que considero estar entre as mais úteis.
Para usufruir destas extensões, o requisito é ter o Google Chrome ou o Cromium instalado em seu computador, notebook ou tablete. Vamos ao que nos interessa:
  1. Read Later Fast - Com esta ferramenta você pode salvar uma página ou link para ler quando estiver com tempo. Na correria do dia a dia torna-se uma ferramenta de grande importância e útil para a produtividade. 
  2.  iReader - Outra ferramenta interessantíssima para melhorar a produtividade. Com ela, você destaca somente o conteúdo da postagem de um site, tornando a leitura bem mais prazerosa e sem distrações.
  3. Webpage Screenshot Capture - Esta ferramenta é de grande utilidade para quem trabalha com webdesign ou faz tutorial. Com ela é possível fazer captura da página inteira, da área visível do site, ou de apenas uma parte.
  4. AdBlock - Esta é uma extensão, que se configurada de forma correta, é de grande utilidade. Bloqueia todos tipos de banner de publicidade. Caso um conteúdo não publicitários seja confundido é possível utilizar filtros para que os mesmos possam ser exibidos.
  5.  Hotsuite (aplicativo) e  Hotsuite (extensão) - O aplicativo Hotsuite é capaz de agrupar todas as suas redes sociais em um só lugar (Facebook, Google+ e Twitter). Também é possível enviar mensagem para todas redes sociais, usar o bate papo do Facebook e do Google, Ler as Timelines e muito mais. A Extensão Hotsuite, permite enviar mensagens, links e fotos para todas as redes sociais ao mesmo tempo.
BONUS:  Scribefire - Esta é uma ferramenta que facilita a vida dos blogueiros na hora de criar os seus artigo. Funciona com editor de texto em tempo real e permite a reedição de artigos já postados.
E aí gostou do Top 5? Deixe seu comentário que a gente posta novas dicas!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.