Feliz dia das mães

Mãe eu me orgulho de você.  
(Elizeu Barbosa Abreu)

Mãe é aquela que te carrega antes e depois de nascer...
É aquela que canta pra você dormir...
Que te escuta...

Mãe é aquela que tem paciência...
Que mesmo irritada ainda sabe te amar...
É aquela que te serve a papinha...
Que se lembra de seu primeiro dia na escola...

Mãe é aquela que te entende...
Que sabe que você tá dodói, só olhando em seus olhos...

Mãe é aquela que vê o filho crescendo, mas ainda pensa que ele é bebê...
Mãe verdadeira é conselheira...
É amiga...
Sempre pensa em você, mesmo quando está longe...

Mãe, tenho certeza que você é a melhor mãe do mundo...
Sabe porquê?
Você é minha mãe e eu te amo.

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.