A utopia chamada Casa Própria

Em tempos modernos, não são poucas as pessoas que anseiam por uma casa própria. Muita gente trabalha a vida toda e a casa própria não passa de um sonho.

Alguns pagam aluguel. Outros moram na casa de um parente (kkkk, existe família que vivem espremidas que nem sardinha na lata). E existem aqueles que - para não ficar espremidos na lata de sardinha – vão para a periferia, construir o seu próprio barraco.

Talvez você é cristão, vai a igreja, participa do corpo de Cristo, adora ao Pai em espírito e em verdade e mesmo orando insistentemente, não viu este sonho se tornar realidade... Já se inscreveu em projetos de moradias
do governo e todos ganham uma casa – até os que não precisam – menos você...


Sabia que mesmo não possuindo uma casa aqui, você já tem uma casa própria no céu? O evangelista João narrou as palavras do próprio Senhor Jesus dizendo: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. E para onde eu vou vós conheceis o caminho.”


Isso não é tão gratificante, saber que Mesmo não tendo uma casa do jeito que sonhou aqui, uma mansão lhe aguarda no céu?





Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.