A importância da blogosfera cristã para o mundo

O tamanho da blogosfera cristã

Você já parou para pensar no valor que existe quando várias pessoas se unem com o mesmo propósito? Jesus disse: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18 : 20). A blogosfera cristã aqui no Brasil é imensa. São milhares de blogueiros que unânimes anunciam as boas novas da salvação. Exemplo disso é a ubeblog, uma especie de rede social para blogueiros evangélicos, que hoje conta com milhares de cadastrados que interagem entre si.

Veja como é fácil criar um blogue

  • Você não necessita de gastar um centavo para criar seu blogue.

  • Não precisa ser expert em programação, já que serviços online como o Blogger e o Wordpress possuem um editor de texto online que possibilita a inserção de texto, imagens e vídeos.

  • Você não paga nada para divulgar o seu blogue, já que pode divulgar através das redes sociais como o Orkut, Linkedin, Facebook e Twitter.

  • Se você é cantor, preletor ou escritor poderá vender e divulgar seus produtos.

  • Você passa a ser conhecido no mundo todo.

Por que começar um blogue?

Ao participar da blogosfera cristã percebi que Deus está nesse negócio. Quando um irmão ou irmã cria um blogue ele começa a interagir com outros irmãos que também são blogueiros e assim torna-se um aprendiz continuo; começa a estudar teologia para não cometer gafes em seus posts, etc. Mas os benefícios não param por aí. Você está transmitindo conhecimento. Somos abençoados ao abençoar outras pessoas. Jó recebeu muitas bençãos quando orava por seus amigos (Jó 42.10). E eu me sinto confortado quando escrevo cada linha deste blogue.Veja no gráfico abaixo a importância da blogosfera cristã para o mundo




Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.