Dica: Como mudar o idioma do seu Twitter para português

A maioria dos brasileiros usuários do Twitter começaram a usá-lo quando ainda não existia a opção de tradução para o português. Daí o Twitter mudou de versão e várias opções surgiram (e não fomos notificados) dentre elas a opção de escolha do português como língua preferencial.

image

O processo de mudança é bem simples, basta você entrar no Twitter e ir em configurações https://twitter.com/settings/account. Abrirá uma página semelhante a que está acima, em language (se o seu twitter estiver em inglês) escolha Português. Salve as configurações e curta esse serviço com muito mais praticidade.

Olá pessoal espero que este tutorial venha ser útil. Só mais uma dica: Muitas vezes acessamos um site importante e acabamos perdendo o endereço. Para que isso não ocorra salve o site nos favoritos do navegador. Como assim? Se você usa o Google Crhome como navegador pressione Crtl+D no teclado. Se usa o Internet Explorer clique na guia ‘favoritos’ –> ‘adicionar a favoritos’. Fazendo assim o endereço do site estará salvo em seu computador.

Volte sempre no blog que em breve tem mais.

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.