Instale a melhor Bíblia Sagrada gratuita em seu computador

A Bíblia Sagrada Versão Digital 

Agora você pode ter a melhor Bíblia Sagrada gratuita em seu computador. Trata-se da ABSVD, uma Bíblia completa e fantástica, que simula páginas reais que podem ser folheadas ao teclar setas para direita e para esquerda, além de ter vários recursos como Harpa Cristã, Hinário, Anotações e diversas outras características boas demais para estarem presentes em um software gratuito. 

Infelizmente a versão atual não tem um instalador mais pode ser executada diretamente e é portátil podendo ser carregada até mesmo dentro de um pendrive. Baixe a Bíblia portátil aqui https://sites.google.com/view/absvd

A ABSVD - A Bíblia Sagrada Versão Digital - é desenvolvida por Marcelo Ribeiro de Oliveira do site https://www.blasterbit.com/ e criador de diversos outros softwares fantásticos como a Bíblia Sagrada Versão Digital, Caderno de Receitas Versão Digital, Busca Tudo na Igreja, O Pensador Digital e Acha Ficha (Médico/ Odontológico).

Aqui no blogue já postei a versão antiga da Bíblia Sagrada Versão Digital que possui instalador e ainda funciona. Confira neste link.

Dica: Se você usa Linux, dá para usar o software através do wine pelo terminal...

E aí gostou do conteúdo? Deixa seu feedback e comentário logo abaixo e não esqueça de compartilhar para seus amigos...


Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.