Sites para assistir filmes, séries e documentários grátis sem ter problema com direitos autorais e pirataria

Se você gosta de assistir filmes, séries e documentários, talvez sinta falta de conteúdo gratuito de qualidade sem correr o risco de cometer o crime de pirataria.
Nesta postagem deixo três sites com conteúdo de qualidade e livre para assistir com a família. Como bônus, vou deixar um app excelente para você espelhar o conteúdo de seu smartphone e assistir na Smart TV. Espero que gostem.
Você já conhecer o VIX? Trata-se de uma plataforma online de filmes online, totalmente gratuitos e que não exige login para assistir filmes e documentários.
Outra plataforma interessante é o LibreFlixConsidero-o uma espécie de Netflix opensource repleto de conteúdo em especial documentários. 
O segundo site para assistir filmes é o Legalmente Grátis que, como o nome sugere, trás alguns filmes, conteúdos grátis e de domínio público.
Finalmente o bônus! Trata-se do app Tubio, um aplicativo para Android que consegue jogar as mídias de quase todos os sites para a Smart TV com as tecnologias DLNA, Chromecast, AirPlay, Fire TV, Android TV, entre outras tecnologias presente nas televisões modernas.

Se gostou do conteúdo, não esqueça de deixar seu comentário ou compartilhar para que este conteúdo alcance outras pessoas. 

Um grande abraço!

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.