As olimpíadas e o céu


Fazer uma comparação entre jogos olímpicos e o céu pode parecer heresia e blasfêmia. Mas a beleza da abertura da festa olímpica, mesmo que assistida em casa pela televisão, me fez pensar no céu.
É inegável que a abertura das olimpíadas no Rio foi linda. A pira olímpica então quando acesa com aquele mobile em movimentos e brilho foi incrível. Todo mundo ficou atônito, boquiaberto, maravilhado, mas tudo isso não passava de obras falíveis criadas por mãos humanas. Imagine o céu, a Jerusalém celeste criada e prometida por Deus?
Apocalipse 21:2-8
E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: Está Feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Façamos de tudo para entrar nessa festa. O ingresso já foi pago na Cruz do Calvário quando Ele derramou até a última gota de sangue por nossos pecados. Você quer ir festejar na eternidade com Jesus? Basta aceita-lo agora.

posted from Bloggeroid

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque