Como ser Salvo (poema)

Sei que Jesus me ama

Com o maior amor do mundo

Pois morreu em meu lugar

Garantindo o meu futuro


É o amor de Jesus que garante

Minha salvação eterna

E para uma festa lá no Céu

Jesus Cristo já me espera


Se você também quer ter

um banquete lá no céu

É só pegar o ingresso

Com Jesus, o Emanuel


Mudar de rumo

Abandonar o pecado

Pois o Céu é muito limpo

Não aceita nada manchado


Se seu coração tá sujo

Carregado de rancor

Deves correr lavanderia

Lavar no sangue do SENHOR


E com o coração lavado

Pelo sangue de Jesus

Estarás bem reluzente

Para morar no Céu de Luz

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Os 5 melhores APPs para quem está aprendendo a tocar violão

Clipes em destaque