Poema Valorizo a Vida

 


As gotas caem no telhado

No escuro vejo relâmpagos e ouço estralos

A chuva forte que não quer parar

E preso em meu pensamentos

Sinto cada momento

Sinto o tempo parar

 

Eu vivo e sinto a vida

Sei valorizar cada detalhe

Observo todas as cores

da colcha de retalhos

 

Se disserem que não tem valor

Ou que não faz sentido

Vai ficar arrependido

Quando ver o tempo perdido

E ver que tudo acabou

 

Eu vivo e quero viver

Se errar, quero consertar meu erro

Só não quero viver sozinho

Quero sempre em meu caminho

Contar com você

 

Todo dia agradeço a Deus

Pelo ar puro

Pelo alívio depois do apuro

Pelo fartura...

E às vezes apenas por mais um dia.

 

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque