Poema: Fui Morar No Aeroporto

FUI MORAR NO AEROPORTO
Elizeu Barbosa Abreu

A tanto tempo de saudade quase morto
Tanto tempo faz que recebi a má notícia
Estou aqui morando no aeroporto
E apesar de ser muito o desconforto
Posso afirmar que ainda vivo

Cativo da solidão largado ao destino
Ainda me lembro quando eu era um menino
E a tua voz terna me acalmava
Eu que tão bravo fui um dia
Hoje tão frágil sou feito criança

E a dança do vento nas árvores
E o som forte de cada aeronave
Por mais forte que seja não mata a saudade
e a dor que no peito desatina

Porque estou aqui?
As vezes me pergunto
Por que sou bobo
Eu mesmo respondo

E ao ver o jato de fumaça do avião partindo
Recordo a dor que um dia senti
Em ver seu belo sorriso sumindo
E eu aqui, bem aqui.

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque