A utopia chamada Casa Própria

Em tempos modernos, não são poucas as pessoas que anseiam por uma casa própria. Muita gente trabalha a vida toda e a casa própria não passa de um sonho.

Alguns pagam aluguel. Outros moram na casa de um parente (kkkk, existe família que vivem espremidas que nem sardinha na lata). E existem aqueles que - para não ficar espremidos na lata de sardinha – vão para a periferia, construir o seu próprio barraco.

Talvez você é cristão, vai a igreja, participa do corpo de Cristo, adora ao Pai em espírito e em verdade e mesmo orando insistentemente, não viu este sonho se tornar realidade... Já se inscreveu em projetos de moradias
do governo e todos ganham uma casa – até os que não precisam – menos você...


Sabia que mesmo não possuindo uma casa aqui, você já tem uma casa própria no céu? O evangelista João narrou as palavras do próprio Senhor Jesus dizendo: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. E para onde eu vou vós conheceis o caminho.”


Isso não é tão gratificante, saber que Mesmo não tendo uma casa do jeito que sonhou aqui, uma mansão lhe aguarda no céu?





Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque