Desafiados para uma grande missão

Provavelmente você já assistiu algum filme onde o herói sempre está em uma missão de salvar a humanidade de alienígenas ou mesmo de mutantes. Na verdade, a maioria dos filmes trazem esta temática. E todos gostam.

Nós também fomos chamados para uma grande missão. Fomos intimados para salvar o mundo. Você pode estar perguntando: Jesus já não morreu para salvar a humanidade? Sim, Ele morreu para salvar todos nós. Ele já fez a parte d'Ele. Agora cabe a nós cumprir a nossa missão. Qual é a nossa missão? Pregar o evangelho para todos. "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16 : 15).

Quem apregoa as boas Novas da salvação é um herói. Fazer missão é difícil; renunciar é necessário; porém, o resultado é gratificante. "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmos 126 : 6).

Faça parte desta grande missão: Resgatar aqueles que estão perdidos. Seja um atalaia. "Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia."  (Ezequiel 33 : 6)



Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.