Carregue softwares portáteis no Dropbox

INTRODUÇÃO
A Croud Computing (Computação em Nuvem) está sendo utilizada por um número cada vez maior de pessoas e você também pode fazer parte deste grupo. A vantagem desta modalidade é que você instala seus aplicativos e/ou até seu sistema operacional nas nuvens, ou seja, em um servidor, e pode acessá-los de qualquer PC conectado à internet.
Neste tutorial pretendo ensinar como hospedar os seus aplicativos e até mesmo seus documentos na web sem pagar nada por isso. Você vai utilizar os serviços do Dropbox que cria pastas sincronizáveis entre computadores e o aplicativo Portableapps.com que permite a portabilidade de seus aplicativos.
PROCEDIMENTOS
1- Cadastre-se no dropbox [clicando aqui] e instale em seu computador seguindo os passos do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=JCAuKnrUoGs;
2- Baixe o portable apps [clicando aqui];
3- Inicie o instalador;
Seleo de lngua de instalao
pendrive, celular, dropbox
4- Selecione a pasta dropbox que foi criada em seu computador pelo procedimento1 e clique em instalar.
pendrive
Após a instalação, poderá usar o aplicativo a partir do menu do PortableApps e inserir novos aplicativos pelo menu "gerir aplicações". Para ter acesso aos seus aplicativos pasta acessar https://www.dropbox.com e fazer login. Aso tenha mais de um computador poderá instalar o Dropbox em todas as máquinas. Todos os arquivos salvos na pasta dropbox será automaticamente sincronizadas.
Dropbox
Obs: O PortableApps.com foi feito para ser usado em pendrive e cartões de memórias. Tê-lo instalado na pasta do Dropbox é útil pois permite o acesso de seus aplicativos em qualquer PC com internet mesmo quando esquecer o seu pendrive em casa.
Fonte: 
Tecnologia do Blogger.