A Mensagem da Cruz

Se você é evangélico provavelmente já cantou fervorosamente o hino 291 da Harpa Cristã. O refrão diz:
Sim, eu amo a mensagem da Cruz. Té Morrer eu a vou proclamar; Levarei eu também minha Cruz Té por uma coroa trocar.
Você já parou para pensar os pesos das palavras deste hino?
Você realmente ama a Deus e a sua Palavra?
Você ama a mensagem da Cruz e a tem anunciado?
Atualmente, o que se tem visto é pregadores de prosperidades. São preletores que promovem a si mesmo e não o Reino. Jesus nos delegou para anunciar a salvação (Ler Mc 16.15). O próprio Mestre nos delegou "[...] Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."  (Marcos 8 : 34).
Amar a mensagem da Cruz é negar a si mesmo.
É dizer não aos prazeres deste mundo para promover o Reino.
É viver para Cristo e dizer "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."  (Gálatas 2 : 20).
Tecnologia do Blogger.