A importância do diálogo com Deus

Nas últimas décadas, observou-se um grande crescimento e aumento dos meios de comunicações. Parece impossível um ser humano, em pleno século XXI, viver 'desconectado'.
Enquanto você lê esta postagem, provavelmente, uma outra guia de seu browser está aberta com alguma rede social como o Facebook, o Orkut ou o Twitter. E talvez você use ainda outros aplicativos como o Skype ou o Empathy Internet Messaging(Aplicativo de mensagens e Voip muito comum para quem usa o voip).
Infelizmente, o homem aprendeu a usar a tecnologia, mas acabou esquecendo a comunicação com Deus. É comum adolescentes passarem até 4 horas seguidas (ou mais) jogando um RPG, um FPS (jogo de tiros em primeira pessoa), ou fazendo outra coisa no PC em uma postura prejudicial ao corpo - envergados, sentados em um cadeira que não oferece nenhum grau de ergonomia - do que tirarem cinco minutos diários para conversar com Deus. Conseguimos passar o dia inteiro 'sentados' em frente a um computador fofocando no MSN, no chat, no bate-papo; mas não conseguimos tirar meia hora de 'joelhos' falando com Deus. Certo palestrante, esteve em nossa igreja e instruiu aos pais a nunca deixar os filhos de castigos de "joelhos', para que estes não passem a enxergar na oração uma forma de castigo. Não estou dizendo que você só deve orar de 'joelhos'. Estou querendo mostrar a que ponto estamos chegando. A bíblia diz que devemos orar sem cessar (I Ts 5.17), claro que a Bíblia aqui não está ordenando a estarmos 24 horas de 'joelhos', mas a estar em constante sintonia com Deus.
Quer ser abençoado por Deus? 'Desconecte' um pouco deste mundo e apegue-se a Deus. Que Deus, em Cristo vos abençoe.
Tecnologia do Blogger.