Abertura do congresso da UMADPM e UAADPM foi uma bênção

A abertura do Congresso  da UMADPM (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Presidente Médici) e UAADPM (União de Adolescentes da Assembleia de Deus de Presidente Médici) que comemoram 18 e 16 anos respectivamente, realizada hoje, 23 de junho de 2011, foi uma bênção. Deus manifestou o seu poder e o ambiente foi impactado pela sua Glória.
Neste primeiro dia de congresso, foi realizado um culto onde, como de costume, foi apresentado os líderes, secretários, tesoureiros, regentes e conselheiros dos dois conjuntos, e a entrada das bandeiras seguido pelo Hino do Centenário. Você poderá conferir detalhes da entrada no vídeo abaixo:

Logo após a entrada o Pastor de Honra José Balbino dos Santos, citou o tema que está na 2ª Epístola de Pedro capítulo 3 e versículo 9 parte A “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia;” e declarou a abertura do congresso. Os responsáveis pelo evento são os obreiros: Ev. Jacinto Ferreira e Pb. Elias Soares.
O preletor do culto foi o Ev. Antônio Pereira, a que Deus usou tremendamente através dos textos bíblicos de Ap 3.20 e 2 Co 6.16. O mesmo trouxe uma mensagem profética e de avivamento e Deus marcou a sua presença através da manifestação do seu Santo Espírito. Várias pessoas choraram e glorificaram a Deus. Deus usou profetas para falar no meio igreja, tudo com decência e ordem para a Glória daquele que é digno de toda a Honra e de toda a Glória. Até mesmo aqueles que não choravam a tempo deu um servicinho para o lenço.
Eta glória. Essa chama não vai se apagar até Jesus voltar. Sexta, sábado e domingo, ainda estaremos em festa. Os preletores destes dias serão os pastores Paulo Costa e Genildo Simplício. Teremos também a presença de vários cantores regionais além da marcante presença da dupla Amigos do Rei. Venha participar conosco, Deus tem uma bênção para você.

Vídeos do 2º  dia




Algumas fotos do evento: Clique em exibir apresentação  de slide para ver todas as fotos ou baixar tudo para fazer download das fotos.


Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.