A porta é estreita meu irmão


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". (Mateus 7:13-14 NVI)
Tem muitas pessoas querendo atalhar o caminho. Dizendo que Deus é amor imagee por isso é obrigado a tolerar o pecado. O número de igrejas tem aumentado assustadoramente. E isso seria muito bom se seus lideres pregassem a essência do evangelho: Jesus Cristo.  mas não.
As igrejas não estão sendo criadas para pregar a salvação. Elas estão sendo fundadas para satisfazer a demanda do público, para satisfazer os gostos das pessoas. Não se prega mais a libertação. As igrejas estão aceitando homossexuais e eles podem continuar lá praticando o pecado. Aliás, segundo eles, Deus é amor e não pode considerar o amor entre as pessoas como um pecado seja elas heterossexual ou homossexual. Creio que os lideres destas igrejas não leem a Bíblia ou retiraram a página que contem estes versículos:
“Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.” Romanos 1:25-27.
As igrejas estão repletas de pastores que tiram das ovelhas até aquilo que elas não tem. Já arrancaram a lã e agora querem arrancar o couro das ovelhas ainda viva. Falando em ovelha viva, existe alguns líderes que fazem de tudo para matar as ovelhas. Estão substituindo o culto por shows, a Escola Dominical por retiro e as ovelhas Porta estreitacada vez mas desnutridas. Quero aqui dizer que não sou contra a oferta na igreja. Aliás, Deus tem bênçãos preparadas para aqueles que ofertam e entregam o dízimo com alegria. Digo isso em relação aos líderes que chegam a amaldiçoar seus liderados que não tem condição financeira para contribuir dizendo que eles vivem na pobreza porque não são contribuintes.
Existem ainda os crentes liberais. O pastor deles é uma bênção. Mas ele diz que não tem problema. Acham o caminho estreito. Sempre perguntam: O que é que tem beber uma geladinha? O que é que tem apostar uma megasena?  Para esses quero dizer o caminho é estreito e só entra no céu, salvo comprado e remido pelo sangue de Jesus. Que Deus abençoe a todos.

Segue um vídeo para você se descontrair um pouco:

1 comentários:

Postar um comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]