História do Centenário das ADs em quadrinho

<br />História do centenário das ADs é retratada em quadrinhosSegundo o site de notícias CPAD NEWS, dois jovens profissionais das Assembleia de Deus criaram a História das Assembleia de Deus em quadrinho para homenagear seu Centenário que será em junho. A Revista GeraçãoJC trará a versão original da bela história em quadrinho de nossa denominação.

A História do Centenário das ADs em quadrinho foi produzida  pelo artista gráfico Will Ferreira, e pelo roteirista Lucas Ricardo, ambos de 27 anos e procura trazer uma história contextual e fidedigna ao mundo literal vivido pelos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg e é resultado de muita pesquisa. Segundo Will, a parte mais complexa foi compreender os personagens:"Fizemos uma pesquisa bastante ampla com a colaboração do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal para entendermos o comportamento e o temperamento dos dois missionários. O objetivo era atingir o máximo de fidelidade aos personagens. Só então iniciamos o trabalho gráfico”. Lucas Ricardo complementa : "Além de muita pesquisa, esta obra foi fruto de muito suor e lágrimas aos pés do Senhor Jesus. Devemos a Ele toda a inspiração para concluir as páginas da HQ do Centenário da AD no Brasil. ”

Com certeza esse é mais um belo trabalho para honrar a fé dos pioneiros suecos que deixaram seus países de origem e, mesmo correndo grandes perigos, anunciaram para o Brasil que Jesus salva, cura e em breve levará o homem para o céu.

Quer conhecer a revista GeraçãoJC e saber mais sobre os autores? Clique aqui

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.