Lições da devastação do Japão

A mídia toda está focada no Japão. As câmeras estão todas focalizadas para lá. Sempre as câmeras procuram alguma coisa: celebridades, famosos, milionários… Mas desta vez não ela apontou para a tragédia, para a ruína, para a desgraça de um majestoso país. Aliás as câmeras estão preocupadas, muito preocupadas, (rsrsrs, isso se câmera se preocupassem).rota do tsunami

O assunto é sério. Desastre virou moda, se tornou celebridade e tem ganhado destaque nas capas de jornais. E as câmeras tem mostrado tudo. Seja através de um filme amador, apontando um tornado  em Manaus (isso mesmo, um tornado em Manaus) em outubro do ano passado; ou uma câmera profissional apontando o rolar de um devastador tsunami no litoral nipônico. Na verdade as cenas são apocalípticas. Estamos no fim. Parece que o cálice da ira de Deus já começou a ser derramado.

2010 foi considerado o ano das tragédias e muitos culpam o aquecimento global. Mas será que tudo isso é causado por ele? Será que a seca que rachou o solo da Amazônia brasileira é causado apenas pelo El Ninö? Ao observar tudo chega-se à conclusão que Deus tá sacudindo o mundo com o seu poder. Deus tá falando de diversas formas mais os seres humanos atumultuados com os afazeres cotidianos ignora-o. O Haiti balançou, o Chile sacudiu, o Japão dançou. O número de mortos é assustador. E o que dizer do Rio? As enchentes? Até O nordeste viu suas cidades serem alagadas.

Ao observar tudo isso os fiéis em Cristo chegam a uma conclusão: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. Maranata! Ora vem Senhor Jesus.

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque