Lições da devastação do Japão

A mídia toda está focada no Japão. As câmeras estão todas focalizadas para lá. Sempre as câmeras procuram alguma coisa: celebridades, famosos, milionários… Mas desta vez não ela apontou para a tragédia, para a ruína, para a desgraça de um majestoso país. Aliás as câmeras estão preocupadas, muito preocupadas, (rsrsrs, isso se câmera se preocupassem).rota do tsunami

O assunto é sério. Desastre virou moda, se tornou celebridade e tem ganhado destaque nas capas de jornais. E as câmeras tem mostrado tudo. Seja através de um filme amador, apontando um tornado  em Manaus (isso mesmo, um tornado em Manaus) em outubro do ano passado; ou uma câmera profissional apontando o rolar de um devastador tsunami no litoral nipônico. Na verdade as cenas são apocalípticas. Estamos no fim. Parece que o cálice da ira de Deus já começou a ser derramado.

2010 foi considerado o ano das tragédias e muitos culpam o aquecimento global. Mas será que tudo isso é causado por ele? Será que a seca que rachou o solo da Amazônia brasileira é causado apenas pelo El Ninö? Ao observar tudo chega-se à conclusão que Deus tá sacudindo o mundo com o seu poder. Deus tá falando de diversas formas mais os seres humanos atumultuados com os afazeres cotidianos ignora-o. O Haiti balançou, o Chile sacudiu, o Japão dançou. O número de mortos é assustador. E o que dizer do Rio? As enchentes? Até O nordeste viu suas cidades serem alagadas.

Ao observar tudo isso os fiéis em Cristo chegam a uma conclusão: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. Maranata! Ora vem Senhor Jesus.

Nenhum comentário

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.