Videoclipe Minha Fé–Lília Paz

A Patmos Music lançou o novo videoclipe da música Minha Fé, de Lília Paz. O vídeo, que pode ser conferido com exclusividade aqui no site e também no Canal da Patmos no You Tube, foi gravado em alta definição, pela Digital Vídeo Brasil.
Minha Fé, faixa do último CD homônimo de Lília, já é cantada nas diversas igrejas pentecostais do Brasil e também nos EUA, onde Lília fez uma turnê no ano passado. Os três vídeos (
pré lançamento, estúdio e oficial) da música, divulgados pela Patmos no You Tube, já foram executados mais de 130 mil vezes, fora os diversos vídeos copiados ou postados pelos admiradores de Lília Paz.
O CD Minha Fé, que tem direção geral de Ronaldo Rodrigues de Souza e produção de Geziel Damasceno, reúne treze composições de Moisés Cleyton, Gladson Cardoso, pastor Claudemir da Silva, Marcos Elias, Eraldo Taylor, Geziel Damasceno e Marcelo Santos.
Clique aqui para adquirir o CD Minha FéClique aqui para adquirir o playback do Minha Fé
Veja abaixo abaixo o novo videoclipe que pode ser assistido em até 1080p HD


Fonte: Patmos Music

Mais visitadas da semana

1001 perguntas Bíblicas com respostas

60 tipos de crente

Gerador de YouTube autoplay

Faça você mesmo este belo tamborete infantil para seus filhos

Clipes em destaque