No Limite

Desde que nascemos escutamos nossos pais dizerem: –Isso pode… –Isso não pode…

Na criação também não foi diferente. Deus criou o homem e disse: “De toda a árvore do jardim comerás livremente,  mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. “ Gên. 2:16,17.

Mas o ser humano sempre tenta ultrapassar os limites e por isso vive a correr grande risco. Digo isso não só em relação à vida espiritual mas também em relação à vida secular. Quantas pessoas já morreram e foram tomadas pelas lavas de vulcões? Quantas já foram levadas pela correntezas dos rios? Por quê? Simplesmente ultrapassaram os limites.

Faça uma analise de sua vida. Como você está com Deus? E com os amigos? E com a igreja? E com o pastor? E com seus pais? e com você mesmo? Como está seu namoro, seu relacionamento, seu dia a dia? Saiba que pra tudo existe um limite, pra tudo tem regras, doutrinas e leis e quem abusa dos limites corre grande risco. Pense nisto.

Divirta-se no joguinho abaixo: Clique na bandeirinha verde no topo para zerá-lo. Viva no limite que Deus estabeleceu para sua vida. Que Deus abençoe você.

Saiba mais sobre este projeto

Um comentário:

  1. Eliseu, seja bem-vindo ao Vivendo pela palavra, eu também ja estou por aqui. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Necessidade de adicionar uma imagem? Utilize este código [img] IMAGE-URL-aqui [/img]

Tecnologia do Blogger.